MENSAGEM DA NOVA DIREÇÃO DO CPN

Decorridas as eleições para os novos Corpos Gerentes do CPN que terão a seu cargo a duríssima tarefa de gerir o clube no próximo triénio gostariamos de deixar umas breves palavras.

O mandato que agora se inicia em resultado das eleições realizadas no passado dia 29 de Abril em que comparativamente com outras assembleias os sócios se mobilizaram e participaram em elevado numero expressando assim a sua confiança num futuro promissor para o nosso clube é talvez um dos mais importantes na história recente do CPN.

Os novos corpos gerentes têm a tarefa gigantesca de consolidar os resultados obtidos, consolidar as contas do clube e regularizar os pagamentos a que estamos obrigados.
Iremos manter o rigor financeiro iniciado nos anteriores mandatos comprometendo-nos a não colocar ao clube novos compromissos que este não possa suportar.

O nosso mandato terá como principais eixos o acompanhamento muito próximo do trabalho das secções graças à inclusão na direção de representantes de todas elas mesmo daquelas que só agora começam a dar os primeiros passos.

Entre as nossas principais preocupações esta também a reabilitação dos espaços desportivos do clube e das suas áreas nobres aproveitando as condições existentes para o desenvolvimento das mais variadas iniciativas culturais. A tarefa é difícil pois as nossas instalações fruto das dificuldades económicas vividas estão num estado de conservação que exige avultados investimentos.

Queremos voltar a ter os sócios do clube a frequentar a sua sede a conviverem entre si e a fazerem das nossas instalações o local de encontro da grande família Cepeenista.

As secções são a parte mais importante do clube quer pela formação desportiva que dão à nossa juventude quer pelos valores morais e de camaradagem que incutem nos seus atletas. Sem as secções o clube não teria razão de existir e por isso o nosso mandato irá realçar o seu trabalho e a dedicação com que os seus dirigentes, atletas e pais que entusiasticamente seguem os seus filhos para os apoiar e elevar o nome do CPN.

O nosso ginásio e piscinas são também uma das nossas preocupações depois de muitos anos em que o clube pelas suas dificuldades em gerir diretamente o complexo esteve alheado da sua gestão recuperando agora esta complexa tarefa. A rentabilização destas estruturas é o nosso maior desafio. 

São conhecidos os custos de milhares de euros mensais que o CPN paga de luz, água e de gaz, única forma de manter as piscinas aquecidas durante todo o ano.
Apesar do serviço publico que prestamos e do complemento às próprias estruturas municipais este esforço nunca foi verdadeiramente reconhecido pelo poder politico e autárquico . Temos um custo fixo mensal muito perto dos 15.000,00 € e os apoios que recebemos comparativamente com outros bem mais pequenos, são minúsculos.

É com estas dificuldades que encaramos o nosso mandato com a certeza que contaremos com os nossos sócios, com apoio da Camara Municipal de Valongo, da junta de Freguesia de Ermesinde e de todas as empresas e entidades do Concelho.

Esta direção não poupara esforços para honrar o passado glorioso deste clube que faz este ano 75 ANOS. A todos os que gostam de Ermesinde e do nosso Concelho fazemos um apelo INSCREVAM-SE COMO SÓCIOS do CPN, disfrutem das suas piscinas do ginásio e das instalações desportivas

AJUDEM O CPN a levar cada vez mais longe o nome da nossa cidade e do nosso concelho.

FORÇA CPN !

Links



Parcerias